fbpx

Cases

Conheça nossos clientes

Cliente: Shopping Laranjeiras

Campanha: Dia dos Pais

Para a campanha do dia dos pais o Shopping Laranjeiras preparou sorteios de vários prêmios para os consumidores.

A campanha “meu pai é nota mil” foi veiculado em rádio, televisão, outdoor, busdoor, ações externas e meios digitais.

Qualquer pessoa com cupom de compra acima de 60 reais poderia participar dos sorteios.

Com isso, o shopping obteve mais de 7 mil pessoas cadastradas em 2 semanas. Durante o mês de agosto o Shopping registrou aumento 26% no fluxo de estacionamento, comparado ao mesmo período do ano anterior.

Mídias Utilizadas

  • Rádio
  • TV
  • Outdoor
  • E-mail Marketing
  • Busdoor
  • Mídias Sociais
  • Ações externas

Materiais Produzidos

Fala pelo WhatsApp

Converse agora com a nossa equipe e tire suas dúvidas

O nosso time está esperando pelo seu contato

Preencha o formulário abaixo para que possamos entrar em contato.